quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A BAILARINA...

      Oi, Pequeninos, 
         Hoje é o aniversário de uma princesa bailarina, 
Ou é de uma bailarina princesa! Não importa
é o aniversário de quem ainda é uma menina, ou uma mocinha?
Também não importa.
O que importa é que hoje é o aniversário de Nicolle Kelly 
uma mocinha, ainda uma menina, uma bailarina,
Com cara e pose de princesa.
Pequenina do Senhor Jesus.

A bailarina
Esta menina, tão pequenina 
quer ser bailarina.
Não conhece nem dó nem ré 
mas sabe ficar na ponta do pé.

Não conhece nem mi nem fá
Mas inclina o corpo para cá e para lá

Não conhece nem lá nem si,
mas fecha os olhos e sorri.

Roda, roda, roda, com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.

Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.

Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.

Mas depois esquece todas as danças,
e também quer dormir como as outras crianças.
Cecília Meireles

 Feliz aniversário, princesa!
Que seu voou seja bem alto...
"...Vou voar em direção ao céu de gozo
Vou voar nas asas do vento
Na hora e no tempo em que Deus me chamar
Vou voar quem dera fosse agora
Subir para a glória onde meu Deus está
Vou voar quem dera fosse agora
Subir para a glória onde meu Deus está."
Marco Aurélio

 Feliz aniversário, princesa linda, 
Nicolle Kelle te amo! minha sobrinha neta
que Deus te abençoe, hoje e sempre
Até o próximo poster.
Eu amo vocês!
Nal Pontes

8 comentários:

  1. Muitos parabéns para a essa menina Princesa, Bailarina... Que Deus lhe dê tudo de bom.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Linda ela, que Deus a abençoe sempre mais!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à princesa!
    Muitas felicidades a essa menina linda e talentosa!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Olá... Estou por aqui também e atrasada p o niver da princesa, mas deixo beijinhos p ela...
    O meu abraço, querida Nal...
    Uma semana abençoada...



    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA NAL!
    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DA SOBRINHA NETA, ELA É LINDA!
    OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR NOS MEUS BLOGS COM SUAS VISITAS CARINHOSAS!
    TE AMO QUERIDA IRMÃ EM CRISTO!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra bailarina princesa!!

    Vim agradecer o carinho lá e dizer que tenho saudades, mas agora a prioridade é o tratamento do Kiko! Lá no canteiros, de vez em quando, apareço! beijos e INTÉ! chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal,
    sua princesinha tem todo o jeito de ser bailarina, deixa ela seguir seus sonho se esse for seu desejo.
    Felicidades princesinha linda
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Ela começa seu novo ciclo de vida. Que seja muito abençoada!!!!! Abraço.

    ResponderExcluir

Gosto de sua visita, deixe um comentário.
Quero retribuir sua visita.

Em pureza Absoluta

  Oi gente miúda e gente grande também. Olha nós aqui de novo. Vamos falar com Papai do céu?                                                ...

Minhas postagens